terça-feira, 5 de novembro de 2013

Intervenção Urbana - Cegos

Segunda-feira, por que não a utilizar para fazer reflexões que nos façam mudar de atitudes ao invés de ficar sempre apenas em vãs reclamações?

Por que não tornar este dia da semana tão atraente, ao ponto de compara-lo aos tão desejáveis finais de semana? Afinal, quem é capaz de reclamar de algo, certamente já adquiriu experiencia suficiente para saber O que, Onde e Como Quer!

Vamos utilizar um vídeo para ajudar nesta reflexão, aproveito para compartilhar aqui, minha visão sobre o assunto:


Executivos engessados;

Lentidão causada pela falta de vontade em atualizar-se sobre novas tendencias ou até tecnologias;

Pesos ocasionados por decisões baseadas em ideias antigas e/ou desnecessárias;

Vendas (Cegueira) simbolizando a soberba;

Quantos executivos com estas características já não passaram por nossas vidas? Que nos sirvam de exemplos! Exemplos de como não ser ou proceder!

Que em nosso caso, a argila seja vista e usada como uma ferramenta para um processo de renovação, de rejuvenescimento!!! Afinal, nunca é tarde para mudar nossa forma de ver a vida!


Desejo que com a reflexão sugerida nesta publicação, você possa se livrar da argila que cobre as áreas da sua vida e que consiga, finalmente, encontrar utilidade nos processos (incluindo os erros) que envolvem uma carreira bem sucedida!

Ah! Sinta-se a vontade para utilizar o processo de libertação em todas as áreas de sua vida!

Até o próximo post!


Post compartilhado do Blog Refúgio Cibernético.
Postado por: Kátia.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amar a si mesmo.

Quando leio na bíblia amar o próximo  como a si mesmo, é tão antigo, mas tão atual e principalmente sábio, abrimos tanto a boca pra dizer eu te amo ou até mesmo demonstramos em nossas atitudes, porém estive refletindo, teve uma fase da minha vida que eu dizia amar as todos menos a mim mesma e vejo tantas outras pessoas passando por isso, como pode você fazer o bem para tantos e se negar a fazer a si mesmo? Quantas vezes se olha, se machuca, se maltrata? A verdade é a falta de amar você mesmo, de não aceitar como você pode ser tão pequeno e até mesmo egoista para não aceitar que precisa aceitar que esqueceu como é se amar. Amar não é fácil, mas essencial para termos uma vida melhor e quando você deixa de se amar com o tempo você deixa de amar todos ao seu redor, deixa de sorrir, de ser agradável, sociável, mas não precisa ser o fim se olhe no espelho e diga a si mesmo eu me amo, eu tenho valor e posso conseguir e comece a se permitir a ser feliz, às conquistas, aprendizados e principalmente a se conhecer um pouco a cada dia para saber a sua limitação e a sua coragem de encarar a vida. Antes de amar qualquer um, ame a si mesmo.
É me amando tanto que divido isso com vocês no meu primeiro post aqui.
Espero que tenham curtido, bjus.



Postado por: Beatriz