segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amar a si mesmo.

Quando leio na bíblia amar o próximo  como a si mesmo, é tão antigo, mas tão atual e principalmente sábio, abrimos tanto a boca pra dizer eu te amo ou até mesmo demonstramos em nossas atitudes, porém estive refletindo, teve uma fase da minha vida que eu dizia amar as todos menos a mim mesma e vejo tantas outras pessoas passando por isso, como pode você fazer o bem para tantos e se negar a fazer a si mesmo? Quantas vezes se olha, se machuca, se maltrata? A verdade é a falta de amar você mesmo, de não aceitar como você pode ser tão pequeno e até mesmo egoista para não aceitar que precisa aceitar que esqueceu como é se amar. Amar não é fácil, mas essencial para termos uma vida melhor e quando você deixa de se amar com o tempo você deixa de amar todos ao seu redor, deixa de sorrir, de ser agradável, sociável, mas não precisa ser o fim se olhe no espelho e diga a si mesmo eu me amo, eu tenho valor e posso conseguir e comece a se permitir a ser feliz, às conquistas, aprendizados e principalmente a se conhecer um pouco a cada dia para saber a sua limitação e a sua coragem de encarar a vida. Antes de amar qualquer um, ame a si mesmo.
É me amando tanto que divido isso com vocês no meu primeiro post aqui.
Espero que tenham curtido, bjus.



Postado por: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário